New In The Closet: Tatuagem: Quem quer?

Pesquisar

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Tatuagem: Quem quer?


Tatuagem! Quem tem coragem? Quem tem vontade? Uns tem um mas não tem o outro... Cada vez mais meninas fazem tattoo. Desenhos, símbolos, frases, palavras; pequenas, grandes, delicadas, estilosas... O importante é que para você tenha um significado. Cada um tem seu gosto, então peguei algumas lindas para vocês se inspirarem. Confiram:

Frases que marcam a sua vida
Apenas sinta
Declarações para alguém especial
Frases que mostram a sua personalidade
Acho no pé muito linda!
Acredite nos seus sonhos!
Love...
Ser forte

Equilibrio. É raro a gente ver alguém tatuar em português, né? Acho legal quem o faz.
"Dentro" do dedo também acho um mimo
Nas costas eu prefiro as menores, tipo essa.


Sou fã das delicadas, como essa.





Esses passarinhos são mania! Eu acho muito fofo!




Mais passarinhos...


No braço também tem quem goste!
Acredito que a tatuagem de passarinhos faça referência à liberdade.
Lua, oh lua! 
Estilosa!
Criativa!

Em cima das costas (na parte de trás do pescoço)  é um lugar ótimo para se fazer. Você pode escolher o dia que quer mostrar e o dia que não!
  
Símbolos...
Batimentos cardíacos. Dão o significado de estar viva.
  
Acho que a cruz é a que mais vimos por aí.
Ela tem o significado de sacrifício, esforço,  generosidade (talvez). A maioria das pessoas que fazem atribuem um sentido religioso, lembrando o amor de Jesus que morreu, por nós, na cruz.
Na perna eu não teria coragem! Mas ficou linda essa!
E pode ser também algo ligado ao rock.


A do infinito é um mimo, né? Eu tenho vontade também! Linda essa!









Fim! Essas foram as que eu mais gostei. A cruz é a que eu mais tenho vontade de fazer e a do infinito também. Enfim, são lindas. É muito importante lembrar que é preciso ter certeza na hora de fazer a tatuagem, pois se você se arrepender - não custa dizer, né - não tem mais volta. Por isso é legal fazer a tatuagem não por um impulso e sim por ter um verdadeiro sentido na sua vida. Se ainda não tiver certeza que quer mas mesmo assim for fazer, faça alguma mais discreta e em um lugar que não destaque muito. Espero ter ajudado. Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário