New In The Closet: Meu look: Coffee

Pesquisar

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Meu look: Coffee

Estreando a tag look do dia! hahaha. Esse look eu usei para ir ao café com minha mãe e minhas tias. O clima tava ótimo! Sol, mas sem aquele calor louco! E assim que eu fui... Confiram:

Amo essa camisa! Ela é toda marrom com florzinhas brancas... Ela combina com tudo! Usei com jeans e um cintinho nude para completar. O chapeuzinho que roubei do meu irmão deu uma diferenciada em um look comum.

Detalhes: Anel de dois dedos, cordão le mustache e cinto trançado com detalhes dourados.

A rasteirinha é cheia de "pompons" em cima.


E aí, o que acharam? Esse ficou simples, na próxima eu capricho mais!

Camisa de botão: Triton
Short: Opera Brasil
Rasteirinha: Bottero

Nenhum comentário:

Postar um comentário