New In The Closet: Moda flúor

Pesquisar

domingo, 18 de novembro de 2012

Moda flúor

Aê!!! Olha quem voltou! O neon! E voltou com tudo para esse verão! Ta aí uma moda que todo mundo ama! Eu, pelo menos, amei essa volta do neon e já to doida pra ver em todas as lojas! Pra você que ainda tá em dúvida se adota a esse estilo fluorescente, algumas imagens inspiradoras: 


Adicionar legenda

Olha quem ta aqui de novo, aderindo a todas as modas: A case!! #todasama

Nas unhas também!! E eu amo! Sou fã de uma unha bem pink!

Os shortinhos são a peça do verão!


A Schutz (quem não ama?) já lançou várias peças fluor.


O amarelo fluorescente a gente sempre vê! Todo mundo adora!



Nos tênis também tem s2



Dá neon também em looks mais arrumados
Olha como ficou glam com o dourado! Amei!
Na praia e na piscina vamos ver muito!!

Look mais descontraído e moderno ao mesmo tempo!







 Amarelo, laranja, rosa, verde, roxo... Qual você mais gosta? Biquínis, tênis, bolsas, shorts, sapatos, vestidos, capinhas... Como você prefere? Eu já tenho a minha t-shirt, meu chinelo e o meu biquini! E você? Aposto que ficou doida pra ter tudo neon! hahahaha essa moda pega e vai fazer o maior sucesso nesse verão! O que acharam? Beijinhos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário