New In The Closet: Nail Art

Pesquisar

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Nail Art


Quem não ama?? Os famosos desenhos na unha que fazem toda a diferença... Porque tem dia que a gente cansa de usar só uma cor normal na unha, e pra esses dias existem as nail art. Então, tá nesses dias? Algumas imagens pra te inspirar a fazer alguma... Ou te deixar mais confusa! hahaha. Confiram: 

Essas de oncinha geralmente são feitas com carimbo. Fica um mimo!


Essas você pode fazer em uma manicure, são mais elaboradas.

Olha a moda étnica aí, gente! Lindas

Navy <3. Essa é mais simples! Quem é mais caprichosa consegue fazer sozinha.

O flúor do rosa e os strass fazem toda a diferença! Amei!


Minha preferida! Quem conhecer a manicure que consegue, me recomenda!! rs :p

Pac Man! Fofo

A de vaquinha! Que fofa!


Nessa, uma depende da outra... Juntas formam um beijinho! Cute



A de bandeira também é uma graça...

Corujas.. Quem não adora? Eu acho lindo! Nas unhas ficou uma fofura

Zebrinha só nas pontinhas, estilo francesinha! Glam


"Polêmica" hahaha talvez. Uma nail que simula a prisão. Diferente.

Gliter e mais carimbo!

Essa eu associo à Minnie. Acho linda, já fiz duas vezes. Uma igual a essa, e a outra no lugar do vermelho usei rosa pink e no lugar do preto usei o azul. Ficou linda!!!

E aí? Gostaram? Deu pra se inspirar? Mais dúvidas de qual fazer? uahuhau Calminha! O mês tem quatro semanas então em um você já pode fazer quatro! rsrs Beijão! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário